Marcadores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sabadão tem jantar especial...

No próximo domingo, dia 01 de agosto (além do aniversário do meu irmão) eu e o meu noivo faremos aniversário de 5 anos e 7 meses de namoro... há quem diga que é besteira comemorar os meses depois de tanto tempo juntos, mas eu não acho, eu amo comemorar SEMPRE (sempre que da tempo.. rsss)!
E para essa comemoração, vou fazer um jantar especial, no sábado a noite, será uma noite de degustação de risotos!
O menu está prontinho... ele ajudou a escolher os sabores dos risotos e depois do cardápio pronto, mandei para ele... e ele aprovou o restante (entradas e sobremesa).
Os demais preparativos estão em andamento... velas, flores, musica ambiente e comprinhas para o jantar...




Vai ser um jantar bem gostoso e caprichado, porque ele merece, afinal de contas eu sei muito bem que me aguentar não é nada fácil!!!
Vou contando os detalhes conforme for organizando tudo!

PS.: ATENÇÃO.. NA QUARTA-FEIRA TERÁ INÍCIO A PROMO DO PINK PATCH!!! VOU FAZER O SORTEIO DE UM KIT DE COZINHA COM PRODUTOS CONFECCIONADOS POR MIM!! AGUARDEM!!

Beijocas, Aninha

Um comentário:

  1. Anaaaa....que delícia!!! adorei o cardápio...juro que irei fazer um curso de risoto com vc...aprende a fazer o de aspargo e depois me ensina?? pq esse é o meu favorito do world inteiro!!!
    Ahhhh, por algum acaso a gente pode comemorar tbm o dia do amigo??? rsrsrsrs
    Te love e parabéns!!!

    ResponderExcluir