Marcadores

terça-feira, 20 de julho de 2010

Finalmente, o início...

Ok.. criei esse blog há pouco mais de 1 ano e nunca fiz nada com ele.. nada!
Então acho que ja esta mais do que na hora...
Pra começar, o nome Pink Patch é porque faço patchwork e esse é logo da minha nano-empresa (nano = menor que micro)... faço coisinhas pra vender e também faço para dar de presente para amigos e para mim também, porque não?!
No começo era muitooo leiga no assunto, fazia bastante coisa mas não com muita qualidade.. hoje em dia minhas peças, modéstia a parte, tem ficado bem fofas e mais bem acabadas! Tô orgulhosa de mim!! :)
Enfim, apesar do nome do blog, aqui vou postar de tudo.. além dos meus patchs haverá comida, que é outra coisa que eu amo fazer, e muitas outras coisas aleatórias.. Espero, de coração, que gostem.

Pra começar vou fazer uma listinha dos blogs que eu AMO visitar e entro todo-santo-dia e que eu recomendo de olhos fechados!

Só pra avisar, eu não sou muito íntima dessa coisa de blog -digo, para fazer um.. pq visitar blogs eu sou fera - pode ser que as primeiras postagens fiquem um pouco pobrinhas, mas vou melhorando conforme for aprendendo a usar essa coisinha!!

SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG!! :)

Beijocas, Aninha

Um comentário:

  1. Oi Aninha, sinto falta de ver teus trabalhos e teus comentários lá no flickr, virei sempre te visitar aqui, e como diz o ditado devagar e sempre.... te desejo muita felicidade, paz e amigos !!
    Sucesso !
    bjok@S

    ResponderExcluir