Marcadores

sábado, 6 de novembro de 2010

E voltando a todo vapor!!!

Yes!! I'm back baby!!! Hahaha

Essas últimas semanas têm sido bem cheias de trabalho... e quase todos os dias acabo saindo tarde e quando chego em casa vou lavar, passar, arrumar e acabo no fogão com trivial da noite.. arroz, bife e salada.. ou seja, nada de interessante para postar.
Fora o cansaço...

MAS... prometi pra mim mesma que vou me empenhar em algumas coisinhas.. pra começar vou cuidar mais de mim, estou com alguns poucos quilinhos a mais (são só 3, mas como eu sou baixinha parece o dobro!!), em segundo lugar vou voltar a fazer jantares caprichados pro noivo (ele está merecendo bem mais do que eu... final de ano, final de faculdade, TCC, provas, muita coisa no trabalho.. ele é o meu orgulho de tão esforçado que é!!!), também vou voltar a cozinhar coisas mais interessantes e além disso tudo, vou cuidar com mais zelo do meu cantinho, ainda mais depois da mini reforma... e isso tudo mesmo chegando cansada! Mesmo se eu estiver um caco de gente! Afinal de contas, são coisas que eu amo fazer, então nada mais justo do que ir fundo em cada uma delas!!

Mas pra começar, eu também mereço um pouquinho de descanso e paparico... então nada melhor do que eu mesma me paparicar depois de uma semana (curta) mas bem cheia!

Passei no Pão de Açúcar, comprei mini pão italiano, berinjela, tomate seco, um vinho pequeno, uma água e uma sobremesa bem básica.

Cheguei em casa e preparei duas bruschettas grandes com o antepasto que eu mais gosto

Me servi uma taça de vinho

Uma de água

Coloquei um filminho (que, a propósito, está comigo há um mês e meio e tenho que devolver na semana que vem.. e muito bom por sinal).

Quando terminou o filme bateu aquela vontadezinha de adoçar o paladar e corri no congelador pra pegar meu potinho de sorvete e hummmm.... depois disso so lembro do edredom em cima de mim e um travesseiro fofo debaixo da minha cabeça! Soninho boooom!!! :)

Agora começou o sábado e vamos lá, porque tenho muito o que fazer hoje... começando com um super faxina no apartamento!
A tarde será a sessão de depilação, esfoliação, pés, mãos e cabelo!
Mãos à obra!!

Beijocas e bom final de semana!!

2 comentários:

  1. Fez muito bem em fazer esse jantar hein... tudo delicioso.
    Água perrier é bom? Nunca provei...rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fla!!!
    Olha, dizem por ai que água é água, mas sinceramente, essa é muito boa parece que você está tomando água direto de uma fonte... óbvio que nao dá pra ficar comprando toda hora.. rss, mas como foi um paparico especial pra mim mesma, valeu a pena.. :)
    Beijocas

    ResponderExcluir