Marcadores

sábado, 18 de dezembro de 2010

Amigo Secreto do Escritório

A troca de presentes do amigo secreto que sorteamos lá no escritório foi ontem a noite!

Fomos pra um botequinho que tem lá do lado e nos divertimos... só saiu besteira... como diz uma amiga minha: "Se falar merda desse dinheiro, tava todo mundo milionário!!".. hehehe

Quem me tirou foi o Derec (na fotinho ai embaixo).
Deixei a foto menor porque a qualidade tá péssima!!


E esses foram os presentes que ele me deu!!!! :)
De mais, perfeito!!

Derec, amei os presentes! Super obrigada!!

Beijocas, Aninha

2 comentários:

  1. Menina quanta coisa perdi por aqui nos últimos dias. Receitas deliciosas, uns brigadeiros que me deixaram com lombriga...hummmm...rs...e seus trabalhos lindos.
    Eita que beleza de presente hein! Muito legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Bom, como disse no blog,não poderei visitar meus amigos nesses dias pois vou curtir um pouco a minha família que mora longe.
    Assim quero passar em alguns cantinhos pra deixar um FELIZ NATAL e um Ano Novo lindo, cheio de realizações e tudo de melhor que o coração de cada um de vocês possa desejar...
    Desejo um novo ano abençoado a você e sua família...

    bjos
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir