Marcadores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E a saga dos brigadeiros continua.... Brigadeiro Bistrô

Desde o início do ano eu to de dieta, comendo certinho, de 3 em 3 horas, só frutinhas, iogurte light, substituindo as tranqueiras na hora do almoço por salada.. em 20 dias foram 2 kilos... ainda faltam mais 2.. esses são os mais difíceis de eliminar eu sei e tenho que me manter firme na dieta! (Eu sou muito nanica, então qualquer 100g faz muita diferença em mim!) Mas de vez em quando o corpo IMPLOOOORA por um docinho...

Há algum tempo um amigo meu do trabalho comentou sobre uma loja de brigadeiros de uma conhecida dele chamada Brigadeiro Bistrô, a dona é ex-sócia da Taciana, dona da Brigaderia.... e hoje fui almoçar no shopping Vl Olímpia com uma amiga e ela lembrou que lá tem essa loja!

Eu, sinceramente, imaginava uma loja... mas na verdade é um quiosque pequenininho no meio do 1o piso. Na minha opinião ela deveria abrir uma loja maior.. seria perfeita!
Bom, comprei do tradicional mesmo, tubinho e potinho, esperei até chegar em casa para provar e dar minha nota e.... com certeza é 1000!!
Brigadeiro muitoooo cremoso, uma perdição!

Não sei o que tem de especial nele, mas tem exatamente o mesmo gosto do brigadeiro que a minha mãe fazia quando eu era criança! Bateu aquela nostalgia, lembrando das minhas festinhas de aniversário... AMEI, PERFEITO!

Mas agora chega de brigadeiros! Brigadeiro de novo só daqui 1 mês, ou quando eu perder esses malditos 2 kilinhos... hehehe
Ainda bem que dá pra ir a pé do trabalho até o shopping.. virei fã desse brigadeiro, volto lá com certeza!

Bom final de semana!
Beijocas, Aninha

2 comentários:

  1. Aninha que bom que vai à pé, assim já queima umas calorias!!! Para mim falta um poucão mais que seus dois quilos, e imagine vc eu faço brigadeiros!!! Heeeeelp... rsrsrsrs
    beijinhos,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Aninha, que fofo esse tubinho!!!! Amei o design!!!! Sabe que eu não sou fã de chocolate? Mas ontem fui almoçar em um restaurante mineiro com direito a buffet de doces caseiros de frutas... ai, que perdição!!!! Esses são os que mais gosto, deliciosos!!!!! Tive até dor de barriga de tanto que abusei, rsrsrsr!!!!

    ResponderExcluir