Marcadores

sábado, 12 de março de 2011

Literatura de dar Água na Boca

Os amantes da cozinha agora têm uma livraria especialmente dedicada a eles. Com a proposta de um lugar aconchegante e especializado em culinária e gastronomia, a Livraria Gourmet chega para ser uma ótima opção para reunir a família, amigos, eventos culturais e lançamentos de livros. Além disso, também é uma ótima sugestão aos profissionais da área e ao público que quer iniciar na arte culinária.

E uma coisa que chama muito a atenção são as publicações do chef André Boccato (através de sua marca editorial CookLovers), com uma série de livros e propostas de interatividade culinária. Perfeita para reunir os amigos ou cozinhar em família.
Belissimamente ilustrado, os livros são apresentados em divertidos kits passo a passo, com instruções fáceis de seguir, que propõem a gastronomia como uma arte simples (e deliciosa) de praticar.

Todos os kits contam com práticas e coloridas formas de silicone, próprias para todos os tipos de fornos domésticos. Levíssimas, flexíveis e fáceis de limpar e conservar, elas garantem os mais variados formatos de tortas e doces e a impecável apresentação final do prato, já que facilitam aquela complicada tarefa de desenformar o bolo.

Ao todo, serão doze kits disponíveis na primeira fase, organizados por temas e formatos de pratos. Todas as receitas contam ainda com uma versão funcional, na qual há a possibilidade de incrementar ou substituir ingredientes considerados funcionais, ricos em fibras e vitaminas; e outra versão light, com ingredientes próprios para cada tipo de regime alimentar.

Visitem a loja física e a loja virtual, é de encher os olhos... e abrir o estômago!

Loja virtual http://www.lojacooklovers.com.br/

Confraria (em breve no ar) http://www.cooklovers.com.br/

LIVRARIA GOURMET
RUA AUGUSTA N. 2542 – LOJA 08
VILA SAN PIETRO
CERQUEIRA CÉSAR
SÃO PAULO – SP
TEL (11) 3062-6454
Horário: de segunda à sexta das 10:30 às 19:00 e das 20: 00 às 23:00 hs
Sábados e Domingos: das 13:00 hs às 18:00 hs

Beijocas, Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário