Marcadores

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Testando temperinhos prontos...

Vou ser sincera... não curto muito comprar temperos prontos.. o único pronto que nao abro mão é o Grill. Nossa, Grill pra preparar uma carne de panela é o que há!!
Mas minha sogra falou TÃO bem desse tempero que resolvi testar...

Chama Meu Frango Assado, da Knorr. Tem outras marcas também, mas comprei esse.
Vem com saquinho próprio pra forno, daí o que faz o frango ficar gostoso... o saquinho não deixa ele ressecar!

Mas o caso todo era o tempero... tava com um pouco de receio, ainda mais porque uma amiga me disse que o de limão era ruim e era justamente o que eu tinha comprado... mas, pra minha surpresa é bem gostoso!

Então você pega o seu franguito, coloca no saquinho, despeja o tempero, mistura bem, lacra e manda pro forno baixo, pré aquecido, por 1 hora.

E dai você tem um frango bem úmido, dourado e saboroso.

Na verdade eu dei uma incrementada... além do tempero pronto, coloquei azeite, umas batatinhas e alho poró em rodelas. Daí é só fazer uma saladinha e...
Jantar pronto em 60 minutos sem trabalho algum!!

Adorei!
Mas na verdade vou ver se encontro desses saquinho e no próximo eu mesma faço o tempero. Nada contra, mas nada como um temeprinho caseiro né?!

Beijocas, Aninha

2 comentários:

  1. Oi Aninha!
    Ótima dica...só fico temerosa porque estes temperos prontos tem muito sódio e a nutricionista falou para passarmos longe...mas de vez em quando dá para dar uma escorregadinha! rsrsr
    Vou procurar e deixar na minha dispensa!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a ideia!!!coisa rápida...mas confesso que nunca vi e, olha que da última vez q fiz compra foi no Pão de Açúcar...mas vou dar uma "caçada"...beijos!!

    ResponderExcluir