Marcadores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

De volta!! E com presentinhos dos EUA! : )

Sei que to muitooooo ausente do blog.. mas essa semana começaram a chegar os móveis novos para a minha nova mini-sala.
Semana que vem é aniversário do noivo e eu to correndo com os preparativos para a noite romântica de queijos e vinho que vou fazer para ele.
Minha amiga-irmã, que estava nos EUA, voltou na terça e.... Na semana passada a laringite me pegou e só agora comecei a melhorar.. enfim! Tudo muito bagunçado!

Mas PROMETO que já nesse final de semana volto com receitinhas bacanas! :)

E aproveitando que comentei sobre a volta da minha amiga-irmã (na verdade tenho duas dessas e são gêmeas!! Mas a outra estava aqui o tempo todo me aguentando, ainda bem!) .. ela chegou na terça,
ontem ficamos duas horas no telefone e hoje fomos almoçar.. na verdade nem tinha muito o que colocar em dia, porque mesmo ela estando longe nos falávamos toda semana!! Mas ainda bem que ela voltou, assim matei a saudade, na verdade bem pouco porque, infelizmente, só tenho 1 hora de almoço, mas logo mais vamos marcar várias tardes de sábados de bate papo e coffee e depois que eu terminar a mini-reforma ela vem aqui pra eu cozinhar umas coisinhas que ela ama!

E olha só que fofos que ela trouxe pra mim lá dos EUA! Dois livros maravilhosos!

Um só de massas! Com receitas suuuuper apetitosas.. dá fácil fácil pra babar só de folhear essa belezinha...

E esse de sobremesas bite-size... F-O-F-É-R-R-I-M-O, um charme e cheinho de receitas deliciosas!!!

Se eu pudesse tirava umas férias JÁ e passava os dias na cozinha fazendo todas as receitas! Mas ainda falta 1 ano para minhas férias.. hehehe

Lyly, AMEI TUDO!! Super obrigada!

Beijocas, Aninha

8 comentários:

  1. Faz essas delicias e post pra gente aprender...

    Abraço
    Daniel Moura
    http://feitonahora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia estes livros hein, eles vão render muitas receitas gostosas com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que passo por aqui... adorei o blog! Muito lindo.
    Vi seu comentário no blog da cara-de-pau que plagiou a Ana Granziera, do La Cucinetta. Ainda bem que ainda existem pessoas criativas como você espalhadas pela internet para compensar.

    As receitas parecem deliciosas... também mal posso esperar pelas minhas férias para poder cozinhar bastante.

    Parabéns!

    Beijos! =]

    ResponderExcluir
  4. To esperando tb!
    Receitas na mao, e maos à obra!
    Parabéns, e meus desejos de um ótimo fim de semana,
    Tata

    ResponderExcluir
  5. Sou fissurada por livros de receitas, esse de massa então, que beleza! Faça um teste e nos conte.
    Bjs.

    Graciela
    www.entrecoposepratos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aninha linda, os livros parecem ser ótemos e cheio de quitutinhos mara!
    No começo, quando me mudei para cá, omprava os livros e dizia p marido que ía estudar o dioma, kkk! Desculpinha fajuta, né não?!
    Bjokas flor :) e ótimo findes!

    ResponderExcluir
  7. Mmmm, já me pegou pelas fotos, aliás as receitas devem superar as imagens...mmmmmm!! Fiquei curiosa prá ver tua mesa e cadeiras da praia iguais as minhas miaturas...kkkkk!! Adorei te conhecer!! Bjokas!!

    ResponderExcluir
  8. Aninha, minha mmãe tem esse mesmo livro de massas!!!!! Tem cada foto linda!!!! E o livro de doces? Parece super promissor!!!! Bjs!

    ResponderExcluir