Marcadores

sábado, 7 de agosto de 2010

Rosas...

Ontem eu a minha amiga Camys ficamos fuçando no blog da Paty e acabamos ficando com água na boca pela calda que ela fez na última receita postada e ficamos doidinhas para comprar Água de Rosas para testar em algumas receitas.

Para estrear, ia fazer uma limonada com água de rosas que aprendi num
Restaurante Indiano que tem pertinho do trabalho (que, a propósito, eu super recomendo), mas daí fiquei revirando a geladeira e resolvi incrementar a tal limonada com algumas framboesas... e ficou assim:

Suco de Framboesa, Limão e Água de Rosas

1 litro de água
1 xic de framboesas
2 limões
1 col (sobremesa) de água de rosas

Bata todos os ingredientes no liquidificador, acrescente gelo, açúcar a gosto e beba!


A framboesa deixa o suco docinho, o limão dá aquela refrescada e a água de rosas da um perfume incrível! O suco ficou uma delícia!

Aproveitei e comprei também Xarope de Rosas. Ele é ótimo para fazer doces, drinks, usar como molho para salada etc.



Comprei a água e o xarope na loja MaxiFour em Moema (eles também têm uma loja em Higienópolis e outra no Brás). É uma loja especializada em produtos libaneses e mediterrâneos. Ótima, você acha todo tipo de ingrediente para pratos libaneses/árabes/indianos, além de pratos e doces prontos. Eles têm também uma área só de presentes.

Beijocas e ótimo sábado! Aninha

4 comentários:

  1. Menina nunca provei essa água, fiquei curiosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Owww....imagina isso com água gaseificada!!!! aii to até com sede...rs

    ResponderExcluir
  3. Que refresco mais lindo, deve ter ficado ótimo a mistura de framboesas e rosas. Acho que você encontra a água de rosas no centro também, na região da 25 de março tem várias lojas de comidas do oriente médio. Bj,

    C.

    ResponderExcluir
  4. UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, estou encantada com esse suco! Até a cor é linda!!!!! Amei, amei, amei! Aninha, pra eu não sumir por muio tempo, estou te linkando nos meus blogs de culinária preferidos, tá? Grande beijo e parabéns pelas receitas criativas e originais!

    ResponderExcluir